1. PAINEL DE PROJETOS DE MESTRADO

PRIMEIRO PAINEL DE PROJETOS DE MESTRADO

Nos dias 12 e 13 de julho será realizado o 1. PAINEL de PROJETOS de MESTRADO de forma remota pela Plataforma Teams.

Cada mestrando(a) apresentará o seu projeto para um(a) avaliador(a) e para a comunidade do PPGMUS.

Link de acesso:

PROGRAMA:

12/07 MANHÃ

08h30 Regiane Carvalho: “A musica afrodiaspórica na construção de uma educação antirracista”

Avaliador: Prof. Dr. Luan Sodré

09h45 Alana Costa: “Autoeficácia dos Professores de Música na Inclusão Escolar de Estudantes Público-Alvo da Educação Especial”

Orientadora: Profa. Dra. Diana Santiago

Avaliadora: Profa. Dra. Mônica Cajazeira Santana Vasconcelos

10h00 José Mario Bezerra da Silva: “BANDA ERÊ BATIDA PERFEITA: processos de ensino e aprendizagem da percussão no Bloco Afro Ilê Aiyê”

Avaliador: Prof. Dr. Marcos dos Santos Santos

10h45 Melissa Bernardo Lima: “Interações sociomusicais em crianças com autismo e ecolalia: um estudo multicaso a partir de cantos fragmentados e repetitivos”

Orientadora: Profa. Dra. Diana Santiago